Para solicitar apoio técnico:
Se for docente, investigador ou técnico do ISPA e caso pretenda:
1 - solicitar uma intervenção programada ou a substituição de equipamento utilize o Helpdesk do ISPADigital;
2 - esclarecimentos, ajuda ou assistência em tempo real contacte através dos 218811700 (opção de préatendimeto #3), a extensão interna 222 ou, se preferir através de suporte@ispa.pt).
Se for estudante do ISPA e caso pretenda
1 - solicitar ajuda presencial na configuração de equipamneto ou instalação de software do ISPA dirija-se ao Serviço de Sistemas de Informação (evite esperar agendando préviamente a deslocação) com o Serviço de Sistemas de Informação (SSI);
2 - esclarecimentos, ajuda ou assistência em tempo real contacte através dos 218811700 (opção de préatendimeto #3), a extensão interna 222 ou, se preferir através de suporte@ispa.pt).
Recomenda-se a consulta prévia dos manuais de utilzação e instalação das plataformas, aplicações e licneças dipsonibilizados nesta área.
Atendimento Presencial
2ª, 4ª e 6ª feira
10:00h às 13:00h
3ª e 5ª feira
14:30h às 18:00h
Gab. 117
(junto às salas de aula 114 e 115)
Contactos
Serviço Sistemas de Informação
Nota: contacto preferencial Email (suporte@ispa.pt)