Apoio Técnico

Para solicitar apoio técnico:

 

Se for docente, investigador ou técnico do ISPA e caso pretenda:

1 - solicitar uma intervenção programada ou a substituição de equipamento utilize o Helpdesk do ISPADigital;

2 - esclarecimentos, ajuda ou assistência em tempo real contacte através dos 218811700 (opção de préatendimeto #3), a extensão interna 222 ou, se preferir através de suporte@ispa.pt).

 

Se for estudante do ISPA e caso pretenda

1 - solicitar ajuda presencial na configuração de equipamneto ou instalação de software do ISPA dirija-se ao Serviço de Sistemas de Informação (evite esperar agendando préviamente a deslocação) com o Serviço de Sistemas de Informação (SSI);

2 - esclarecimentos, ajuda ou assistência em tempo real contacte através dos 218811700 (opção de préatendimeto #3), a extensão interna 222 ou, se preferir através de suporte@ispa.pt).

 

Recomenda-se a consulta prévia dos manuais de utilzação e instalação das plataformas, aplicações e licneças dipsonibilizados nesta área.

Horários e Contactos

Atendimento Presencial

 

2ª, 4ª e 6ª feira

10:00h às 13:00h

3ª e 5ª feira 

14:30h às 18:00h

 

Gab. 117

(junto às salas de aula 114 e 115)

  

 

Contactos

 

Serviço Sistemas de Informação

ssi@ispa.pt

Help Desk

suporte@ispa.pt

218811700, opção 3

 

 

Nota: contacto preferencial Email (suporte@ispa.pt)